sábado, 11 de abril de 2009

Um escritor verdadeiro

“Se ele é um escritor verdadeiro, tem de encontrar aquele estilo que expressa o seu mundo interior.”
Ariano Suassuna
Eu gostaria de saber se o meu modo de escrever “expressa o meu mundo interior”, como saber isso?Só sei que gosto do meu modo de escrever, me sinto bem escrevendo, e sei lá, é isso; quando se escreve, se pensa no que escrever, e quando se fala, quase nunca dá tempo de pensar, então quando a gente escreve faz um trabalho muito melhor, pois pensa e se dedica... escrevo porque acho que tenho algo de bom pra passar para as pessoas, algo que talvez eu só saberia escrevendo, se esse é o meu mundo interior, eu não sei.Mas me sinto bem escrevendo o que eu penso, me sinto como se tivesse colaborando para melhorar o mundo, alguma coisa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário